Como conseguir um cara de volta com uma oração?

Pin
Send
Share
Send

As orações ajudam em todas as situações e com vários problemas, incluindo aqueles relacionados a relacionamentos. Depois de ler certas orações, você pode encontrar o amor, casar, casar, salvar sentimentos e até mesmo devolver o seu ente querido, e o último ponto às vezes parece impossível. Neste artigo, vamos falar sobre quem e como orar pelo retorno de um menino ou menina.

Como orar para devolver um ente querido à sua vida?

Retornar um ente querido é muito mais difícil do que atrair um novo amor. No entanto, às vezes é necessário por causa dos sentimentos ou por causa da família. Portanto, as pessoas recorrem a maneiras diferentes para realizar seus planos: incomodam seus amantes, vão às bruxas, realizam conspirações em casa, o que às vezes pode ter exatamente o efeito oposto.

Portanto, as orações eram e continuam sendo o método de apoio mais seguro. Ler as orações é perfeitamente seguro, adequado para todo crente e não implica em conseqüências negativas.

A única coisa que você precisa lembrar é Regras rigorosas para ajudar a fortalecer a oração e levá-la ao destinatário:

  1. Acredite incondicionalmente no poder de Deus, providência e misericórdia, confie-se plenamente nas mãos do Altíssimo.
  2. Acalme-se antes da oração, livre-se de pensamentos desnecessários e obsessivos. Liberte sua mente e espírito.
  3. Sintonize a próxima petição, pense em detalhes sobre o resultado que deseja alcançar e coloque esses sentimentos em oração.
  4. Seja honesto e sincero. Não deseje o mal para outras pessoas e não procure prejudicar através da oração.
  5. Não recorra a métodos de terceiros e pagãos ao mesmo tempo com glorificação. Forças mais altas simplesmente não ouvem o apelo.

Além dessas instruções, você pode precisar usar uma parafernália sagrada:

  • A Bíblia;
  • ícones;
  • velas da igreja;
  • água benta;
  • A cruz que dá vida.

É imperativo que antes de ler uma oração pelo retorno de um ente querido vá à igreja. Confesse ao sacerdote, comungue sempre que possível, reze diante do ícone do Santíssimo Theotokos e peça-lhe a saúde de sua família e, especialmente, a segunda metade.

Durante este período, também é recomendável observar o jejum ou não comer demais (em caso de doença), para visitar mais vezes os lugares namolennye e uma vez por semana, de preferência no domingo, para ir à missa, e seguir a regra de oração durante a semana. Além disso, não se deve prejudicar ninguém e nem pensar nele, deve-se ajudar os sem-teto e os animais vadios. Um estilo de vida piedoso ajudará a prepará-lo para a oração espiritual e emocionalmente.

Como devolver um ente querido com uma oração à distância?

Muitas pessoas perguntam: É possível devolver um amante ou um amante, estando longe um do outro? A resposta é inequívoca: claro, sim. Um pedido é feito ao céu e o afastamento do objeto do amor não tem influência no poder da sua oração.

A oração pelo retorno de um ente querido à distância é lida à noite pouco antes de dormir. Acenda três velas da igreja e receba um pedido de oração, começando a ler a petição universal:

"O Senhor, que está no Céu, Mãe de Deus, Santos, os Maravilhadores e Anjo da Guarda, eu apelo para você! Eu lhe peço, não por capricho, mas de grande amor e mágoa, ajude o Escravo de Deus (seu nome) a retornar o Escravo de Deus (nome amado). mas à distância ele se apressou, esqueceu seus sentimentos e dever para com o Céu. Ouça minha oração e abençoe, volte no amor para que a felicidade não deixe mais esta casa e lar. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Três vezes, passe as velas com a mão direita e vá para a cama. As orações repetidas devem ser todas as noites durante um mês.

Orações pelo retorno de um ente querido

As orações mais comuns e eficazes para o retorno do homem amado na vida são oferecidas por santos específicos e na frente de ícones. Você pode nos contatar para obter ajuda:

  • Para o Senhor;
  • A virgem;
  • Nicholas, o Wonderworker;
  • Matrona de Moscou.

É importante que a primeira oração pelo retorno do amado seja lida na igreja ou no templo, diretamente em frente ao ícone desejado. Voltando-se para Deus, você pode repetir a oração na cruz vivificante. Ao mesmo tempo, é melhor dizer a oração em voz baixa e com os olhos fechados, representando o resultado final, quando o ente querido está próximo novamente.

Devolva a garota à sua vida

No entanto, não apenas as meninas tendem a reviver o relacionamento, às vezes, é necessário para os rapazes. Existem orações separadas para devolver a namorada, pois o uso das orações das mulheres neste caso não ajudará. Pedindo ajuda pessoal deve Matron Moscou, de preferência de seu ícone. Segunda, terça ou quinta-feira é um bom dia. Eles abrigam energia masculina e reforçam a promessa. Três vezes você precisa ler as seguintes palavras:

"Abençoada Matrona de Moscou, a justa e a padroeira de todos perdidos e perdidos em espírito eles se importam, onde sem ela a tristeza vence e ignora a felicidade.Com ela sozinha eu posso ser destinado pelo céu, então eles irão favorecer este sacramento.

Esta oração para o retorno de um ente querido Matrona de Moscou é muito forte e, portanto, deve ser lido com atenção, apenas se você tiver certeza absoluta de que seu amor é inabalável.

Para o senhor

Você pode apelar para o Todo-Poderoso para o retorno de seu amante em qualquer dia e hora do dia várias vezes. A única indicação indispensável é a presença de uma Cruz Honesta, isto é, uma cruz regular. Especialmente adequado àquele com quem você foi batizado. Você precisa apertá-lo em suas palmas, ajoelhar e ler:

"Senhor meu Deus, você é minha proteção, eu confio em você, Mãe de Deus, o Santíssimo Theotokos e os Santos Apóstolos. Eu ofereço minha oração a você, peço ajuda de vocês em tempos difíceis para retornar meu amado servo de Deus (nome do amado). Ouça a oração meu pecador, não deixe meu amargo pedido sem a atenção dos servos de Deus (seu nome). Senhor, Mãe de Deus e Santos, por favor, devolva meu amado (nome do amado), volte seu coração para mim. Amém. Amém. Amém. "

Para consolidar o efeito pelo menos uma vez por dia, recomenda-se repetir “Pai Nosso” três vezes. Neste caso, não confie no número de orações proferidas, mas na sua qualidade: emoções, visualização, sinceridade.

Apelo à Santíssima Virgem Maria sobre uma família forte

Uma forte oração para que os amados retornem rapidamente à família, bem como fortaleçam a relação no casamento e no lar, é enviada ao intercessor e patrono do lar da família - o Santo dos Santos Theotokos. Quem, não importa como a mãe de Deus, ajudará a eliminar conflitos, restaurará sentimentos antigos e estabelecerá paz e tranquilidade.

Uma oração é lida antes do ícone e com velas acesas:

"Mãe de Deus, Santíssima Mãe de Deus e Santos Apóstolos, você é minha única esperança, apelo para que meu amado (nome) proteja da tentação e retorne a mim, escravo de Deus (nome). Eu te ofereço uma oração para uni-lo diante do Senhor e dos homens. Amém. "

É necessário repeti-lo de manhã (logo após o sono), no almoço e à noite (antes de dormir), e o ícone deve ser colocado na cabeceira da cama. Durante este período, recomenda-se levar uma vida justa sem excesso.

Pin
Send
Share
Send