Oração pela saúde dos doentes

Pin
Send
Share
Send

A chave para o sucesso da vida de uma pessoa é sua saúde. Você tem que concordar que não há desejo de trabalhar, cuidar da casa ou resolver assuntos cotidianos, descansar, almoçar, se você estiver constantemente atormentado por problemas de saúde ou se sua pessoa amada estiver doente. Em tais casos, a oração pode ajudar, sincera, com os melhores desejos. Variedades de orações por doenças, vamos listar e descrever abaixo no artigo.

Quais são as orações pela saúde dos doentes?

É importante pronunciar orações pela saúde de uma pessoa doente com sinceridade e de um coração puro, somente essas palavras podem ter um efeito. Se uma pessoa lê uma oração sem fé ou com intenção maliciosa, então não haverá conseqüências boas ou más. Esse tipo de oração pode ser lido tanto no templo, na igreja e em casa, no hospital, na enfermaria, como padre, sacerdote ou independentemente. Eles são frequentemente lidos após as operações ou para reabilitar o paciente, mas também podem ser usados ​​para prevenir doenças, a fim de fortalecer a saúde de um filho, filha, parentes e pais idosos.

Quando uma pessoa acaba com outros métodos de tratamento, ou ele não pode ajudar seus parentes, entes queridos, o último método permanece, o que muitas vezes faz maravilhas. Esse método - uma oração que ajuda e apóia até mesmo a longas distâncias, às vezes é mais forte do que medicamentos caros.

Além da oração, um serviço de oração pode ter um forte impacto na saúde do paciente Uma oração pública é lida por um atendente da igreja dentro do recinto de uma igreja, templo ou mosteiro, mediante acordo prévio, isto é, qualquer pessoa que queira vir ao templo por conta própria e ordenar uma oração pública. Existem três variedades de gobelins, diárias, mensais e quarenta dias (40 dias). Esse tipo de oração a Deus aumenta muito as chances de o paciente ser curado.

Muitas vezes acontece que durante uma doença uma pessoa desanime, ela é pessimista e, por causa disso, seu estado de saúde piora a cada dia. Em tais casos, é melhor usar as orações, elas fortalecerão as forças espirituais do paciente, o encherão de energia positiva, darão esperança e fé em um futuro mais brilhante, em recuperação. Devido a mudanças de humor e energia, a doença começará a desaparecer, a saúde vai melhorar, a pessoa vai querer se recuperar, e tudo depende apenas do seu desejo.

Oração pela saúde de parentes e parentes

Todos nós desejamos pais, amigos e parentes, avós, filhos felicidade, bem-estar e, mais importante - saúde. Como proteger os familiares de doenças e negativos quando não estamos por perto? De acordo com a igreja, você pode ajudar se você ler regularmente uma oração pela saúde de parentes e parentes.

Acontece muitas vezes que estamos longe de nossos parentes e não podemos estar nem perto, embora precisem muito de nós. É impossível estar sempre perto. Acontece que as pessoas invejosas ou apenas más com seus pensamentos pioram a energia de nossos entes queridos, levando até mesmo a doenças físicas e doenças sérias. Nós podemos ajudar em tais casos apenas com uma oração sincera pela recuperação.

Lendo orações pela recuperação de parentes e parentes, se isso for feito com sinceridade e com pensamentos puros, purificamos o biocampo natural de uma pessoa, fortalecendo assim sua imunidade. Ou seja, você não deve esperar pela cura instantânea, a oração ajuda o corpo humano a combater a própria doença, melhorando sua imunidade, elevando seu espírito e fortalecendo sua fé. Esta oração pode ser lida referindo-se a um Santo em particular, ou simplesmente a um Poder Superior. Para a prevenção, você deve orar todas as manhãs, mas se precisar de ajuda o mais rápido possível, poderá lê-la a qualquer momento e em um número ilimitado de vezes.

A oração parece assim:

Exorto as Forças Superiores, ouço minha oração e me ajudo. Por favor, conceda bênçãos e cura aos Escravos de Deus ... (liste os nomes de todos por quem você ora). Proteja-os de infortúnios e infortúnios, ajude-os a se curarem de doenças, cubra suas asas de inimigos e invejosos. Preencha-os com o Poder do Céu para que eles tragam bondade e prosperidade para o mundo, permanecendo em boa saúde. Amém

Oração a Nicholas, o Wonderworker, pela cura

Nicholas, o Wonderworker, pode orar pela saúde de seus pais, marido, esposa, pela saúde de seus parentes e por sua própria saúde. É Nicholas o Wonderworker que é considerado o patrono nesta área, ele ajuda na cura do doente grave, melhora o bem-estar dos idosos e fortalece sua força. Se surgirem complicações ou problemas de saúde, a igreja aconselha entrar em contato com Nicholas, o Wonderworker.

A oração pela saúde da mãe e do pai de Nicholas, o Wonderworker, diz o seguinte:

Saint Wonderworker Nicholas, eu sinceramente apelo para você. Peço-lhe para proteger minha mãe e meu pai da doença, fraqueza e fraqueza. Ajude meus pais a trilhar o caminho da justiça e conceda-lhes esperança para o reino dos céus. Não permita ceder a tentações pecaminosas, salve-as de doenças, de olhares malignos e invejosos, do mau-olhado e dos danos dos outros. Fique por eles diante de nosso Senhor. Tua vontade será feita. Amém

A oração pela saúde de seu marido Nicholas, o Wonderworker, é lida de acordo com o seguinte texto:

Abençoado Nicolau, o Wonderworker, nosso Salvador e Libertador! Eu, (meu nome), apelo a você com um pedido de ajuda e humildemente espero por você. Remover de (o nome do marido) todas as doenças graves e os olhos do mal. Liberte de (o nome do marido) todos os pecados e pensamentos pecaminosos que causaram o sofrimento. Danos Kohl impostos ao meu marido, levá-la, protegê-lo de fraqueza e doença. Aceite ele e meu remorso. Ouça você e o Senhor através de você, nosso humilde pedido, não com raiva. Sobre São Nicolau, rezo pela saúde e felicidade dos entes queridos. Toda sua vontade. Amém

Oração a Nicholas o Wonderworker por ajuda na doença para si mesmo:

Ó São Nicolau, o Maravilhador, o confidente do Senhor, seu ajudante na cura e repulsa dos males dos Escravos de Deus, nosso intercessor! Ajude-me, Escravo de Deus (seu nome), na cura de infortúnios, doenças, pensamentos pecaminosos de outras pessoas, olhares invejosos. Concede-me o abandono de meus pecados, pois me arrependo em minhas ações e nos pensamentos de meus pecadores. Com toda a minha força e sentimentos me deixando, apelo à sua graça. Peça ao nosso Senhor por mim, ajude-me a livrar-me dos sofrimentos e sofrimentos. Por toda sua vontade. Amém

Naturalmente, as orações descritas não devem ser atribuídas a certas pessoas. Em situações difíceis da vida, elas podem ser aplicadas a todos, só é importante usar o nome da pessoa que está doente e ter os sentimentos e motivações mais sinceros e abertos. Nicholas, o Wonderworker, nunca deixará o mendigo, portanto ele é altamente valorizado. Na igreja, ao ordenar orações pela saúde, na maioria das vezes recorrem a Nicholas, o Wonderworker.

Oração à Virgem pela saúde

Para que a petição do Santíssimo Theotokos alcance a meta e seja aceita, deve-se ler as orações com certos requisitos e condições. A razão deve ser limpa de todos os pensamentos, deixando pensamentos puros e sinceros cheios do desejo de curar ou curar os necessitados. Apenas a sinceridade ajudará a lidar com a doença. Muitas vezes acontece que uma pessoa se acostume com as palavras durante uma oração diária e começa a se distrair com objetos estranhos. Cabe a você seguir isto: concentração e fé em suas próprias palavras ajudarão àquele por quem você está pedindo.

Quando oramos à Santíssima Virgem Maria, não há um único texto para todos. Desde que a Patrona protegeu e ajudou muitas nações, igrejas e templos, suas orações diferem. O principal é uma coisa - a Mãe de Deus sempre ajuda, se você se dirigir a ela com fé sincera.

Apresentaremos um dos muitos textos do serviço de oração, que pode ser usado tanto para a saúde do próprio e para a saúde de parentes e pessoas próximas:

Ó Santa Mãe e Patrona, Senhora e Assistente de todas as pessoas, Escravos de Deus, Mãe de Deus! Com medo, mas com fé e amor abrangente, nos ajoelhamos diante do seu ícone com uma oração, pedindo ajuda. Nós lhes pedimos, não se desviem de nós, amaldiçoados, ajudem, Mãe Misericordiosa, voltem para ajudar a Seu Filho e Nosso Deus, Jesus Cristo, salvem a nós e a nosso país em paz e tranquilidade. Proteja sua igreja dos hereges e ignorantes. Ninguém mais a quem recorrer, além de você, Santíssima Virgem, você é o único onipotente. Entregue todos nós que pedimos, aos Escravos de Deus (para listar os nomes daqueles que pedem) de dano, difamação, dano, o mau olhado, de cargas físicas e espirituais, nos proteja dos pecados e tentações, nos deixe ir nossos pecados, que são. Dá-nos força e esperança, dissuadir a morte se vier depois de nós. Nos dê humildade e correção. Vamos glorificar seu nome, os nomes de todos os santos, sempre rezaremos a Nosso Senhor, para amá-lo e honrá-lo. Tua vontade será feita em nome do Pai, Filho e Espírito Santo para todo o sempre. Amém

Oração à Matrona pela saúde da criança

A mãe protegerá seu filho a todo custo, com toda a força. Portanto, os pedidos de ajuda na saúde da criança são considerados eficazes, a mãe coloca toda a sua força e alma neles. Entre os crentes ortodoxos, o Beato Staritsa Matrona de Moscou é reverenciado e popular. Ela é considerada a melhor ajudante em questões familiares e ajuda a curar ou fortalecer a saúde de parentes e amigos e, especialmente, favorece as crianças.

Para obter ajuda quando uma criança está doente, você pode ler uma oração pela saúde do bebê se ele tiver menos de 7 anos de idade:

Beata Staritsa Matrona de Moscou, nós, os pais dos Infantes de Deus (os nomes dos filhos), apelamos a vocês em uma hora difícil e triste, pedindo ajuda. Perdoa-nos todas as fraquezas da imundície demoníaca e pecaminosa que nos ocorreram intencionalmente ou não. Ajude meu filho (os nomes das crianças) a curar-se rapidamente de suas doenças e a encher-se de amor e fé em nosso Senhor! Não castigue a criança, pois ela é inocente, ajude a curar e proteger-se do sofrimento. Espero por ajuda e pela saúde das crianças eu rezo! Tua vontade será feita. Amém

A oração pela saúde da filha e do filho, com mais de 7 anos de idade, deve ler o seguinte:

Staritsa Abençoado, Matrona de Moscou, Defensor e Ajudador de Nosso Senhor! Eu apelo a você por curar e orar pelo seu perdão. Eu oro, mostro ao Senhor para o doente Escravo de Deus (o nome da criança), peça-nos para nos curar e proteger para nós na frente dele. Ajude-me na cura, negue ao meu filho todos os olhos do mal, calúnia maligna dos outros, conceda-lhe felicidade e amor. Deixe (o nome da criança) melhorar o quanto antes, e a alma e seu corpo se livrarão do sofrimento. Por toda sua vontade. Amém

As orações para a Matrona pela saúde das crianças são diferentes, porque até os 7 anos as crianças são consideradas Infantes de Deus, anjos sem pecado.

Como se voltar para o Senhor?

Há três coisas mais valiosas para uma pessoa - sua fé, saúde e parentes, pessoas próximas. Se a saúde falhar, você pode se dirigir ao Senhor com uma oração pela pessoa doente, pedindo sua recuperação e cura. Somente sincero, com pensamentos puros e uma alma aberta, com arrependimento por todos os pecados cometidos, uma oração pode ser um sucesso. Há uma quantidade incrível de textos de oração. Por milhares de anos em muitos países do mundo, Nosso Senhor foi procurado por ajuda com doenças, com doenças incuráveis, com doenças e fraquezas terríveis. É Jesus Cristo que nos protege e nos perdoa os nossos pecados.

Vamos citar apenas um texto da oração de cura ao Senhor, não é o mesmo para todos, e pode ser usado tanto para a prevenção da doença como para ajudar na cura de doenças:

Ó Senhor, nosso Grande Criador e Todo-Poderoso, peço sua ajuda em uma hora terrível. Por favor, conceda a cura completa e abençoe o escravo de Deus (nome) de todas as doenças e mau tempo, lave o sangue dela com seu amor e seus raios de luz. Apenas sua ajuda irá curá-la. Tocá-lo com o seu poder de milagres, que é escrito e falado, que é cantado ao redor do mundo. Dê-lhe ajuda no caminho para a recuperação, ajude-a a subir no caminho, apoie-a. A benevolência da alma, o bálsamo do coração, concede ao corpo a sua saúde. Deixe nosso senhor ouvir minhas palavras, elogie o senhor! Amém

Como ler uma oração pela sua própria saúde?

As pessoas, quando os infortúnios lhes acontecem, viram o rosto para o Céu, mesmo que nunca tenham tido uma fé forte. O Senhor perdoa e ajuda a todos. Mas todos se perguntam como fazer a coisa certa e o que precisa ser feito para que a oração pela cura seja o mais eficaz possível.

Chegamos a um templo ou igreja, confusos, à procura de ajuda do clero, mas na maioria das vezes somos informados de que é suficiente pedir uma oração, quarenta minutos, para dar uma nota na Liturgia, etc. Basta pagar dinheiro e ir para casa com paz de espírito. Sim, as orações e orações da igreja são miraculosas, mas somente aquela oração será ouvida e será a mais miraculosa quando uma pessoa participar nela independentemente quando for sincera e aberta.

É melhor não apenas ordenar orações pela saúde de si na igreja e imediatamente esquecê-la, mas também ler a si mesmo, no templo ou em casa. Ao mesmo tempo, os pensamentos devem ser puros e abertos, devem ser tratados com arrependimento dos pecados, com uma oração pela cura. Você pode apelar ao Senhor ou a todos os santos, a quem aquele que está acostumado a abordar. Também Matrona Moskovskaya em doenças é considerado um grande ajudante. A atmosfera ao redor da pessoa que está perguntando neste momento deve ser calma, sem gritos, ninguém deve se distrair.

É melhor ainda queimar incenso ou incenso, eles ajudam a concentrar e limpar a mente. É melhor apagar antes do ícone, pois a pessoa se vira diretamente para a imagem e a fé fica mais forte. Caso contrário, não há certas condições, aconselhamos apenas a pedir serviços eficazes para as orações dos sacerdotes ou para comprar um livro de orações, mantê-lo ao lado da cama e ler as orações pela manhã e à noite.

Pin
Send
Share
Send