Oração na estrada

Pin
Send
Share
Send

Oh, o caminho é a estrada! Como você às vezes quer ir aonde os olhos estão, especialmente se o orçamento permitir. Viajar é a melhor maneira de ampliar seus horizontes e gastar tempo com benefícios. Mas e se antes do caminho você começar a superar dúvidas e medos? Se devido a esse problema, a viagem está em perigo, vale a pena recorrer à ajuda de poderes superiores.

Como rezar para o viajante na estrada?

O sucesso de cada evento começa com um começo bem sucedido. Férias não são exceção. Indo em uma viagem, não esqueça de rezar. Como fazer isso, veja as instruções abaixo:

  • É melhor fazer uma oração quando todas as coisas estão prontas e a mala está cheia. Então você terá mais tempo para se concentrar no importante e não se distrair quando orar pelo pensamento preocupante de que precisa tirar um ingresso, não esqueça do seu passaporte e jogue loção para se bronzear na sua bolsa;
  • Imagine seu destino em detalhes. Na oração, você pode mencionar o nome do lugar. Tente se ver no caminho, mentalmente percorrer todos os estágios da rota, espalhando-a em detalhes. Quanto mais claramente você vê o resultado, mais fácil é se livrar do alarme e mergulhar na atmosfera da estrada;
  • Palavras de oração são pronunciadas de forma ponderada e clara. Se você simplesmente pronunciar o texto sem qualquer sentimento, é melhor não fazê-lo. O pedido não será ouvido, porque a promessa é insincera;
  • Peça a um ente querido (pai, filha ou filho, cônjuge) para reescrever o texto do livro de orações manualmente. Seria útil fazer você mesmo. Então, as palavras serão lembradas melhor e, em caso de excitação, elas voarão para fora da minha cabeça, sempre haverá uma pista na mão.

Se durante a oração você ainda esquecer parte do texto, refira-se ao santo em suas próprias palavras. A principal condição não é uma pronúncia literal, mas uma verdadeira fé sincera na ajuda suprema e um milagre.

Quem pode rezar por uma jornada segura?

O medo irracional da longa jornada é inerente a muitos. Não é necessário ter vergonha e vergonha: nosso cérebro é projetado de tal forma que tudo que é novo é percebido por eles com cautela, e esse é um dos fundamentos do instinto de autopreservação. Outra questão é: se a ansiedade interfere na vida pessoal e profissional, então é hora de agir.

Se a situação é negligenciada, consulta com um psicólogo, tomando medicamentos especiais (sedativos, medicamentos para enjôo e náusea, etc.) são necessários. Mas muitas vezes, uma simples oração é suficiente para acalmar o pânico e sintonizar um clima positivo antes de se reunir na estrada. A oração pelos viajantes pode ser lida para muitos santos, mas geralmente pedidos são feitos para:

  • Para deus;
  • São Nicolau;
  • Rev. Cirilo e Maria;
  • 40 para os mártires de Sebastião.

Falando os textos religiosos e místicos, você encontrará equilíbrio na alma e você acreditará mais que a viagem irá bem.

Nicholas, o Wonderworker

São Nicolau é um dos primeiros a rezar por uma viagem segura. Sua missão como protetor de todos os viajantes tem sido famosa no mundo ortodoxo. Nikolai patrocina, em primeiro lugar, marinheiros. Conhecido é o caso do resgate milagroso de Nicholas por um jovem marinheiro que caiu durante uma queda do mastro de um navio em que o santo navegou. A oração quente do Wonderworker dirigida ao Senhor foi ouvida: o marinheiro foi ressuscitado. Isso não significa que apenas marinheiros possam recorrer a Nicholas. Os peregrinos estrangeiros também costumam pedir a ele que promova tal oração:

"Oh, todo santo Nicolau, por favor, o mais preordenado do Senhor, aquece nosso intercessor, e em todo lugar jejua no doloroso ajudante! Ajude-me que é pecador e triste nesta vida familiar, imploro ao Senhor Deus com o abandono de todos os meus pecados, pecado desde a minha juventude, em toda a minha vida. meu ato, palavra, pensamento e todos os meus sentidos, e no final de minha alma com a ajuda de um amaldiçoado, implorei ao Senhor Deus, todos os cooperadores do cooperador, salvai-me das provações aéreas e do tormento eterno: Possa eu sempre glorificar o Pai e o Filho e o Espírito Santo e seus misericordiosos intercessão agora e sempre e sempre e sempre. Amém! "

Se uma viagem longa e difícil de carro for esperada, peça ajuda ao santo em um livro de orações reconfortante. Você pode pronunciá-lo com um forte medo, bem como na presença de kinetoz (uma condição em que ele oscila em movimento). A seguir, uma oração a Nicholas, o Wonderworker, na estrada de carro:

"Ó São Nicolau de Cristo! Nos ouvindo, pecadores servos de Deus (nomes), orando a você, e oramos por nós, os indignos, nossos cooperadores e Vladyka, sejam misericordiosos conosco, façam nosso Deus nesta vida presente e no futuro Wetz, não retribuamos nos recompensará em nossa bondade, nos livrará, agradará a Cristo, dos males que estão sobre nós, e domar as ondas, paixões e infortúnios, Levantando-se contra nós, mas por causa de suas orações sagradas não nos abraçará e não mergulhará nas profundezas pecaminosas e na lama de nossas paixões, reze a São Nicolau, Cristo nosso Deus, nos dê paz viver e perdoar pecados, mas para as nossas almas é a salvação e grande misericórdia, agora e sempre, e para as idades dos séculos.

Para o senhor

Somos todos pessoas vivas com nossos medos e preconceitos. Portanto, preocupar-se antes de fazer uma longa jornada é bastante natural. É impossível prever quais obstáculos você encontrará na estrada: atrasos nos vôos, problemas na fronteira, severo controle alfandegário, mau tempo ... Você pode enumerar problemas potenciais por um longo tempo, mas é o suficiente para se livrar da ansiedade associada a eles com a ajuda do Criador Uno. Uma oração ao Senhor sobre viagens é lida para qualquer ocasião, é universal e não tem convenções:

"Ó Senhor Jesus Cristo nosso Deus, caminho verdadeiro e vivo, para ajudar o imaginário Teu Pai, José e a Mãe e Filha de Nossa Senhora no Egito, dispostos, e Luce e Cleofas em Emaús estão viajando! E agora humildemente rezamos a Tya, Vladyko Santíssimo, o Santo Hierarca e Vladyko o Santo Padre! E como seu servo Tovii, o anjo da guarda e o guia atrás dele, preservando-os e livrando-os de todas as condições dos inimigos visíveis e invisíveis, e aderindo aos seus mandamentos, transmitindo de forma pacífica, segura e saudável, e embala todo e sem retornando todos os dias e dando-lhes todas as suas boas intenções para agradar ao Seu bem e realizar a Sua glória, Tu és, mesmo querido e nos salva, e envia-te glória com o teu Pai Original e com o Espírito Santo e Bom e seu Espírito que dá vida, hoje e com Deus. e para todo o sempre. Amém! "

Voltando-se para o Senhor, peça ajuda para si e para os seus entes queridos. Você pode orar por uma mão firme para o piloto ou motorista de ônibus se estiver viajando por estrada. Deus vai ouvir e te dar o que você quer se seus pensamentos são puros.

Rev. Cirilo e Maria

Os santos pais de São Sérgio de Radonej tinham a reputação de um casal devoto e temente a Deus, cuja vida toda foi cultivada para o grande devoto da Rússia. Eles observaram estritamente os cânones e estatutos da igreja, especialmente honraram o mandamento do apóstolo Paulo, que fala de amor estranho. Isso significou uma boa acolhida para qualquer andarilho que bate na porta da casa e pede ajuda.. Não negue o viajante e ajude-o em qualquer necessidade de sua jornada - o Rev. Kirill e Maria viveram com tal convênio, então os viajantes oram diretamente a eles. Você pode pedir ajuda aos santos dizendo o seguinte:

"Ó Rabi de Deus, Shemonos Cirilo e Shemmona Maria! Ouça nossas humildes orações. Se você vive sua vida eterna, mas não desiste de nós em espírito, somos instrutivos na marcha do Senhor e suportaremos nosso paciente apoio em nosso caminho. Reverendo e pai de Deus nosso Sergius, seu filho amado, a ousadia para Cristo Deus e para o mais puro de sua mãe foi comido, e agora despertar as orações senhoras e intercessores sobre nós, indignos servos de Deus (nomes) nos acordar intercessão para a fortaleza, viver pela fé ou seja, a intercessão de sua persistência ileso de demônios e do homem mau respeitar, glorificando a Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, agora e sempre e sempre e sempre. Amém! "

Santos quarenta mártires de Sebaste

O sofrimento dos mártires de Sebastian é adorado em todo o mundo cristão. Guerreiros romanos que tiveram uma morte terrível no lago gelado da cidade de Sebastia, recusando-se a sacrificar aos deuses pagãos, são vistos como um exemplo da mais alta masculinidade, permitindo suportar uma provação severa. Viajar, se é esperado que seja difícil, também é um tipo de teste.portanto, a oração aos quarenta mártires é bem fundamentada e lógica. Em Church Slavonic, parece assim:

"Os mártires de Cristo, na cidade de sevastiystem postradavshii corajosamente a você, como uma oração reservar o nosso diligentemente recorrer e pedir: o perdão dos pecados de nossa própria e as vidas de nossa correção de implorar Vseschedrago Deus, mas em arrependimento e sincero amor um pelo outro pozhivshe, com ousadia diante do terrível Estaremos à direita do Justo Juiz de Cristo e com a vossa intercessão Para ela, agradar a Deus, despertar para nós, escravos de Deus (nomes), protetores de todos os inimigos visíveis e invisíveis, e sob o abrigo de vossas orações sagradas nos livraremos de todos os nossos problemas l e desgraças até o último dia Nasheja vida e glorificar os grandes tacos e Dostopoklanyaemoe Vsedetelnyya o nome da Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, agora e sempre e sempre e sempre. Amém! "

Orações na estrada para um tipo diferente de transporte

Se sua carreira está intrinsecamente ligada a movimentos constantes, use preces curtas para ter boa sorte, protegendo-o de situações de emergência na estrada. Não importa o modo de transporte em que você está viajando, mas se você quiser tornar o pedido mais focado, use orações especiais para viajar por via aérea, terrestre ou por água.

A oração na estrada de carro é dirigida diretamente ao Senhor. Ele é como ninguém capaz de proteger o motorista de acidentes, avarias e até multas. No entanto, uma condução cuidadosa e uma atitude respeitosa em relação aos outros utentes da estrada são uma garantia de sucesso. A oração universal para quem viaja de carro na circulação de um chofer soa assim:

"Bom Deus e Muito Gracioso, protegendo tudo com Sua graça e humanidade, humildemente oramos a Ty, com a intercessão da Virgem e de todos os santos, salvando-nos da morte súbita de todas as adversidades, tendo pecado e confiado a mim e ajudando-me a libertar a todos necessitados. O mal do espírito de imprudência, maus espíritos, alcoolismo, causando infelicidade e morte repentina sem arrependimento Salve e nos ajude, ó Senhor, com uma consciência limpa, viva até uma idade avançada sem o fardo daqueles mortos e mutilados na minha opinião pessoas, e que o Teu Santo Nome seja glorificado agora, para sempre e sempre e sempre. Amém! "

Se você foi em uma longa jornada com seus entes queridos, boa sorte não faz mal. Uma grande empresa não é apenas diversão e bom humor, mas também um motivo de distração na estrada, mas isso já é ruim. Mantenha o foco ao volante. Para coletar seus pensamentos e não perder a atenção, entre em contato com Nicholas the Wonderworker. Ele, como o patrono dos viajantes, lê a oração na estrada de carro para a família. Seu texto não difere do acima, mas é permitido inserir seus nomes nele e adicionar solicitações pessoais se vierem do coração.

Para viagens aéreas

A aviação civil é considerada um dos meios de transporte mais seguros, mas isso não nega a presença de um grande número de pessoas com aerofobia. 55% das mulheres e 45% dos homens sofrem com medo de voar. Alguns antes de embarcar na aeronave tomam um sedativo ou álcool. Outros ficam em suspenso até o final do vôo, encharcados de suor frio. Outros ainda abandonam completamente a aeronave e movem-se por outros meios de transporte para distâncias acessíveis. Este é um problema real, e todos resolvem isso à sua maneira. Mas uma oração viajando de avião ajuda a acalmar os nervos e relaxar um pouco. Reze a Nicholas, o Wonderworker, ou volte-se para Deus:

"Ó Senhor Jesus Cristo, ó nosso Deus, comande os elementos e guarde o punhado inteiro, Suas profundezas tremem, e para Ele as estrelas estão presentes. Todas as criaturas servem a Ti, todos escutam, tudo o que obedeces. Tudo o que podes: por bondade todos, ó Senhor, Bom Deus. Vladyko, teus servos de seus (nomes) orações aceitando calorosamente, abençoam seu caminho e procissão de ar, proibindo tempestades e o vento com um desagradável, e lodia arejando intacto e salvando-os e dando boas intenções para aqueles que se divertiam em saúde e em m D vozvratitisya por favor. Para Tu és o Cristo Redentor e todo o melhor Doador de celeste e terrestre e Você atribuímos glória ao Teu Pai Eterno e Espírito santo e bom e vivificante, agora e sempre e sempre e sempre. Amém! "

Para viagens ferroviárias

Como já mencionado, não há melhor oração para um viajante do que aquele que é dirigido a São Nicolau. O milagreiro ajudará a encontrar a paz na alma e fará com que durante toda a jornada não ocorra nenhum extremo indesejado. Acidentes e desastres na ferrovia são raros, mas se o medo não se acalmar, mesmo ao trazer estatísticas, você precisa de uma oração na estrada de trem. É lido para Jesus:

"Ó Senhor Jesus Cristo nosso Deus, caminho verdadeiro e vivo, para cooperar com o imaginário Seu Pai José e a Mãe e Filha Mais Puras da Mãe para o Egito, e Luce e Cleopas a Emaús viajaram! tua graça sputeshestvuy. e, como o teu servo Tobias, anjo da guarda e mentor embaixador, poupança e izbavlyayuscha-los de vsyakago zlago obstoyaniya inimigos visíveis e invisíveis, e para cumprir os mandamentos de teu nastavlyayuscha pacificamente mesma forma segura e de forma sensata preprovozhdayuscha, e novamente intacta e b Retorna calmamente e dá-lhes todas as suas boas intenções para agradar ao Seu bem, cumprir Sua glória com segurança, Tua batalha está aí, querida e salva-nos, e envia glória a Ti e aos Santos e ao Bom e ao Vivificante nosso Espírito ao Universo, ao Santo e ao Santíssimo, ao Santo e ao Nascido e ao Nosso Santo. e para todo o sempre. Amém! "

Obter a atitude apropriada na estrada e aguçar a reação desejada do corpo, bem como acalmar aqueles que se tornaram agravados no momento errado, para reunir sua coragem - todos rezam na estrada, com base em considerações pessoais. Mais importante ainda, lembre-se de que o medo é o pior aliado e acredita apenas no bem.

Pin
Send
Share
Send