Uma oração para um ente querido ligar agora

Pin
Send
Share
Send

Na era da tecnologia, há cada vez mais problemas, mas as formas de resolvê-los estão se multiplicando. Se na antiguidade eles rezavam ao Senhor para que o marido retornasse da batalha, o príncipe visitante chamou a atenção para a donzela vermelha, agora eles estão orando para que o amado ligue e convide para um encontro. E essas orações funcionam muito bem.

Regras importantes e ritual de leitura

A regra mais importante de qualquer oração: ao dizê-lo, dirija-se ao Senhor com as palavras corretas, testadas pelo tempo e pelas gerações.

Escolhendo uma oração cristã para receber um chamado importante, leia atentamente o texto. Às vezes é feita uma oração pela oração, cuja ação é fundamentalmente o oposto da palavra de Deus. A conspiração mágica viola a vontade da pessoa, fazendo-o chamar, enquanto o Senhor só ajuda e instrui o escolhido, não quebrando sua vontade, mas fortalecendo os sentimentos já existentes.

Por se a oração funciona, pode-se entender a verdadeira natureza dos sentidos. Se o cara não ligou depois da oração repetida várias vezes, então os sentimentos dele por você não são fortes o suficiente. Você não deve pressioná-lo agora, é melhor esperar por algum tempo e tentar novamente conquistar seu coração.

Não há ritual para ler uma oração, para que um homem ame, fique entediado e chame, ao contrário de uma conspiração. Eles rezam em quaisquer condições e independentemente da hora do dia. Perfeitamente é a manhã após o despertar, em um canto de oração especial da casa, onde estão os ícones de Jesus Cristo, a Virgem, Nicholas, o Wonderworker ou outros. Orem de joelhos, recomenda-se acender uma vela da igreja para uma melhor concentração.

Apele ao Senhor como uma oração existente e com suas próprias palavras. Às vezes, o último tem o melhor efeito, pois a oração vem do coração. O pior, isto é, o efeito zero terá a oração, lida de uma peça ou tela do telefone, palavras irregulares, cujo significado você não entende muito bem.

Ao falar ao Senhor, é importante entender o que você quer dele e como você se aproxima dele, para estar pronto para agradecê-lo com uma palavra, oração, limpeza, jejum ou ir à igreja.

Quem orar por um cara para chamar?

Qualquer santo que você escolher converter, a oração ascenderá ao Altíssimo. Os santos atuam como guias entre as pessoas e Deus. Escolha alguém próximo a você, sobre cujas vidas você sabe mais, cujo dia de memória agora é celebrado. Você pode passar algum tempo lendo sobre os santos e escolher os mais reverenciados por você para a conversão.

A oração mais forte que um ente querido chama agora é aquela que vem do coração. Repete-se muitas vezes, com um tremor sincero na voz e uma emoção no coração.

Para que a oração chegue com mais precisão e rapidez ao Céu, aconselha-se a rezar a Jesus, Nicolau, o Maravilhador e o Santíssimo Theotokos. É útil ao mesmo tempo ter uma foto do seu amado ao lado de uma vela acesa, para que a imagem dele seja claramente impressa na sua chamada.

Sussurrando na foto

Uma oração eficaz é lida na foto de um ente querido. Imprima com antecedência uma foto em que seu favorito é exibido em pleno crescimento ou nos ombros, sem pessoas não autorizadas. Olhando para as fotos deve ser direcionado para a lente da câmera.

Segure a foto por um tempo, aqueça-a com o calor de suas mãos. Então, fechando os olhos, faça uma oração:

“Em nome do amor forte, amor sincero, invoco nosso Senhor Jesus. Ouça o pedido do seu servo (seu nome) sobre o seu servo (nome do amado). Mais do que tudo, desejo a reunião do nosso coração. Eu oro, Senhor, toque-o com sua bandeira, levante seu coração e alma, desperte minha imagem em seus olhos. Deixe-o pensar em mim, se ele realmente me ama, ele vai me ofuscar, deixe-o me chamar, deixe-o vir e abraçar-me, porque eu sinto falta dele, Deus. Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém. "

Para o senhor

Para um ente querido ligar, a oração deve ser sincera. Lembre-se: tal oração não é um feitiço de amor, é um pedido de graça divina.

Orando ao Senhor, devemos participar do culto dominical, participar da oração comum, e depois acender uma vela ao ícone de Jesus e, tendo adorado três vezes, sussurrar o seguinte texto:

“Senhor Deus, claro no céu e na terra, minha oração é simples e, portanto, urgente para mim. Não se afaste, face-leve, não abandone, todo-poderoso, favor seu escravo (nome). Eu oro pela remissão dos meus pecados, desde o nascimento até os dias atuais, pois a Luz que está acesa na minha alma é uma façanha para acreditar. Eu lhe peço sobre a realização do meu sonho ardente, sobre a ascensão do amor e união forte na terra. Deixe seu servo (o nome do amado) cair por sua graça, lembre-se de mim. Ponha sua alma na Luz dele, deixe o desejo de lembrar de você mesmo queimar nele, me chame. Eu quero ouvir sua voz mais do que qualquer outra coisa no mundo. Obrigado, Senhor, por isso para sempre serei grato a você. Amém. "

Nicholas, o Wonderworker

Uma oração a Nicholas, o Wonderworker, ajuda não apenas a fazer com que o ente querido tenha o desejo de chamar, mas também de vir. Prelado Nikolay ajuda com qualquer dúvida e através dele o Senhor pode ser tratado com qualquer problema.

Apelo para obter uma chamada é lido no ícone do Benfeitor:

“Em São Nicolau, o Wonderworker e o Prelado. Eu apelo a você com oração, ouça-me, servo de Deus (nome). Meu objetivo é simples, mas importante para mim, pois eu oro por um importante chamado de meu amado servo de Deus, querido do meu coração (o nome do objeto do amor). Se em seu coração um sentimento está se desvanecendo para mim, deixe minha oração, ascendendo do Senhor, despertar nele desejando por mim, e ele se acalmará apenas chamando, só tendo vindo me abraçar mais forte que forte. Em nome do Senhor eu oro, ouço e cumpro o meu desejo, obrigado por isso. Amém!

Santa Mãe de Deus

Santa Maria, a Mãe de Deus, também contribui para as questões do coração. Ela deveria orar, tendo previamente tomado um banho, vestido em um vestido limpo e colocado flores e velas acesas no quarto.

O texto da oração é lido três vezes, em diferentes lados do mundo:

“Santa Mãe, antepassada de uma família cristã, aceita a oração de sua filha, os escravos de Deus (nome). Em nome dos santos apóstolos, anjos, arcanjos, santos e santos, peço-te pelo cumprimento do que meu coração anseia. Sobre a chamada em breve, sobre a atenção do amor que eu oro, sobre o servo de Deus (o nome do amado) eu sonho mais do que tudo. Ouça-me, a Santíssima Mãe, a Virgem Maria, não abandone um coração amoroso em angústia e antecipação. Leve a nossa oração ao nosso Senhor, interceda por mim, peça amor. Nisso eu rezo para você todas as noites e dias, que eu ore de joelhos de vez em quando. Amém!

Quão rápido o cara vai ligar?

A velocidade do efeito produzido pela oração para o cara chamar depende de vários fatores: quanto você quer, quanto tempo e sinceramente você ora, e quão fortes são seus sentimentos em relação a você. Se você está confiante na força de cada um deles, o resultado não o fará saber.

Lembre-se de que você pode orar um número ilimitado de vezes, escolhendo santos diferentes, pois um coração amoroso não para de procurar outras maneiras.

Lembre-se também de que nem sempre os homens ousam dar o primeiro passo, especialmente quando a mulher é fria e indiferente. Às vezes você deve ligar primeiro e ouvir uma verdadeira surpresa e alegria em sua voz. Seu amor está em suas mãos!

Pin
Send
Share
Send