Oração para mulheres grávidas sobre o parto e nascimento de um bebê saudável

Pin
Send
Share
Send

A emoção sobre o bebê, que em breve nascerá, é bastante natural para as mulheres grávidas. Futuras mães procuram protegê-lo antes do nascimento, para prevenir a doença, para que a criança seja saudável. Muitos estão ansiosos para engravidar, especialmente se houver problemas. Na Ortodoxia, há várias orações com as quais você pode recorrer a forças divinas para ajuda. Considere quem deve orar e quais textos devem ser lidos.

O poder da oração durante a gravidez

Durante a gravidez, uma oração ao Senhor não apenas dá à mulher confiança e força, mas também ajuda a superar quaisquer dificuldades que possam surgir no processo. A fé apóia e instrui, traz paz e alívio para a alma. Uma oração sobre a preservação da gravidez e o nascimento de uma criança saudável é lida para facilitar o período de procriação, eliminar a ansiedade e a excitação, trazer a paz espiritual, que tem um efeito benéfico sobre o feto.

O que você pode perguntar à gestante:

  • sobre preservar a gravidez;
  • sobre parto rápido e fácil;
  • sobre a cura de um feto doente;
  • sobre o rolamento seguro;
  • sobre o nascimento de um bebê saudável.

Nos casos em que há suspeitas de quaisquer anormalidades, doenças, ou a mãe simplesmente se preocupa com o estado futuro do bebê, a prece da gestante é lida para um bebê saudável no útero. A reserva da gravidez não é sem razão, tais orações recomendam-se para ler exclusivamente a mulheres na posição. As moças, que ainda não conheceram essa alegria, não são recomendadas para fazer tais orações, pois há uma oração separada para gravidez e concepção.

Ao apresentar uma petição aos céus sobre o futuro filho, deve-se seguir as instruções:

  1. Leia o texto sagrado em completa solidão. Ninguém deve interferir na oração;
  2. É necessário desligar todos os aparelhos elétricos, especialmente aqueles que produzem ruído, incluindo telefones, televisão e computador;
  3. É necessário livrar-se de pensamentos estranhos e dolorosos. Vale a pena dizer a oração com calma e confiança, sem pressa, com a esperança de um resultado favorável;
  4. Você não pode duvidar do poder de Deus e ser grato pela ajuda.

Quando você terminar de orar, não se apresse para começar a fazer negócios, pense sobre o bem e a luz, imagine como uma criança nasce saudável e alegre. É importante levar em conta que a leitura de tais hinos é permitida exclusivamente às mulheres: mães, futuros padrinhos, avós.

O que são fortes orações para mulheres grávidas?

A fim de preservar a criança e conceder-lhe uma vida calma e feliz, as mulheres muitas vezes recorrem a orações desconhecidas, referindo-se a santos desconhecidos - às vezes até inexistentes. Portanto, é importante saber quais orações são reais, a quem pedir ajuda e o que dizer ao mesmo tempo.

Ore por uma gravidez bem sucedida:

  • A Santíssima Virgem;
  • Matrona de Moscou;
  • A Jesus Cristo;
  • Nicholas, o Wonderworker;
  • Fedorovskoy Mãe de Deus.

Se possível, as futuras mães devem ir à igreja, limpar, confessar. Visitar os templos durante a gravidez e antes das orações ajuda a sintonizar da maneira certa, livrar-se de desgraças e dúvidas. Também não é proibido, e até mesmo recomendado beber água benta e lavá-la.

Como entrar em contato com a Virgem Maria?

A Oração do Santíssimo Theotokos durante a gravidez é lida no ícone que descreve a Mãe de Deus. Para concentrar e fortalecer a mensagem, você pode acender as velas da igreja. Você pode fazer uma oração na igreja, no templo e até mesmo em casa com o ícone necessário. Antes de orar, sintonize-se com o tópico adequado, imagine um nascimento leve, uma criança com boa saúde e com a sua própria alegria. Com humildade, apele à Virgem pela proteção e saúde da criança:

"Aceite, oh, a Senhora Todo-Bem-aventurada e Toda-Poderosa, Senhora da Virgem Maria, esta oração, com lágrimas para Ti agora trazida de nós, indigna de Teu servo, para tua imagem, cantando com emoção, porque Tu és real e escutando nossa oração. De acordo com quem a execução do trabalho é feita, o luto é aliviado, a saúde fraca é dada, as crianças enfraquecidas e doentes, os demônios afastam-se, você se livra de ofensas, leprosos e crianças pequenas são milésios; ainda, Lady Lady of the Theotokos, e livre de obrigações e masmorras e todos os tipos de paixões diferentes do médico: tudo é mais possível por sua petição ao seu filho, a Cristo nosso Deus. Ó Mãe de Todas as Irmãs, Santíssimas Theotokos! Não pare de orar por nós servos indignos, Te louvando e honrando-Te, e adorando com ternura à Tua Pura Imagem, e tendo a esperança de irrevogável e fé indubitavelmente a Ti, o Santíssimo Veda e o Mais complacente, agora e sempre e sempre e sempre. Amém".

Esta oração é pronunciada em frente ao ícone da Mãe de Deus "Ajudadora no parto". Esta oração também é lida para que não haja aborto e seja possível dar à luz uma criança saudável.

Apelo a Theodore Mãe de Deus

O ícone milagroso da Mãe de Deus na Catedral da Epifania salvou mais de uma vez e ajudou todos aqueles que pedem e sofrem. A Mãe de Deus de Theodore Oração para Mulheres Grávidas também permite que você salve a gravidez, alivie o período de carregar a criança e conceda saúde a ele e à mãe. O poder especial da petição está na capacidade de curar qualquer doença uterina e contribuir para o desenvolvimento de uma criança saudável e forte.

Ao ler uma oração, é importante observar todos os sotaques, falar com voz clara e confiante, mas não ordenando, mas pedindo misericórdia e bênção. O texto lido corretamente aumenta a chance de que suas palavras não apenas sejam ouvidas, mas também necessariamente cumpram o que você deseja. Você pode entrar em contato com Theodore Mother of God antes do ícone ou sua pequena cópia com as palavras:

"A quem chamarei, a Senhora de Deus, a quem recorri aos meus sofrimentos; aos meus olhos, aos meus olhos, à rainha dos céus e aos céus, à rainha dos céus e à terra, a minha alma se apartará do pecado e do sol e da terra; e comelion ao homem, e mantenha meu companheiro homem em paz, e mantenha o resto da congregação de debaixo da congregação; e pessoas más é também o lugar onde você pode dar uma olhada. e a paz em todas as coisas, fluindo para você, sem o seu apoio, não se afasta de você: seu coração e seu coração, que não são adequados para você; Tormento Nagoya. O reino celestial também receba misericórdia e você à mercê do vidente do rio: regozije-se, Mãe de Deus, apresentadora e nossa guardiã do nosso dispensário, para todas as eras. Amém. "

Oração Matrona sobre gravidez

Para ajudar na gravidez, a Matrona de Moscou foi abordada com freqüência e com esperança para o melhor. A matrona era extremamente devota, porque ensinava as pessoas à fé e compartilhava conhecimento e orações, economizando em todas as dificuldades. A oração pela preservação da gravidez nos estágios iniciais, dirigida à Matrona, ajuda a sustentar o início da vida e a melhorar o bem-estar da mãe. A mesma oração pela preservação da gravidez pode ser lida nos períodos posteriores, o que facilita o parto e dá boa saúde ao bebê. Apelo à Matrona com as palavras:

"Oh, abençoada mãe de Matrono, ouça e receba-nos agora, pecadores, orando a você, habilidade em toda a sua vida, aceitando e ouvindo todos aqueles que sofrem e entristecendo com fé e esperança à sua intercessão e ajuda daqueles que recorrem, ajuda rápida e cura milagrosa a todos que sofrem e choram; Que a tua misericórdia não se esgote agora mesmo para aqueles que são indignos, rebeldes neste mundo multisusado e que em nenhum lugar encontram consolo e compaixão nas tristezas da alma e ajudam na doença de nossos corpos, curam nossas doenças, libertam o diabo das tentações e tormentos do diabo. Pomosi para trazer sua cruz vida, para suportar toda a vida e não perder a imagem de Deus nele, a fé ortodoxa até o fim dos nossos dias para salvar, esperança e esperança para Deus forte imagem e amor não fingido pelos outros, a fim de nos ajudar a deixar o Reino dos Céus com todos os que agradaram a Deus, glorificando a misericórdia e a bondade do Pai Celestial, na Trindade glorificada: o Pai e o Filho e o Espírito Santo para todo o sempre.

Oração a Nicholas, o Wonderworker, sobre gravidez e concepção

Uma oração por gravidez e concepção é lida diante do ícone de São Nicolau. Durante sua vida, ele raramente realizou milagres e concedeu uma gravidez tão esperada àqueles que têm sede de um filho. É por isso que eles recorrem a ele para ajudar a conceber com a seguinte oração:

"Bom Deus, à barriga e vida do Doador e do Guardião. Eu te agradeço, como Tua misericórdia e eu, humilde Teu Escravo, fez um sacramento graça da graça da criação, contempla o Imam o fruto do ventre. Obsche veshe, Senhor, temo, mas não pecam por amor Eu rezo por eles, e por amor da Tua misericórdia eu recorro, eu não rezo, salvo o lote de toda a raça de nossas mulheres, ele foi determinado por você na foice da criança, a lei comum é para nós que pecamos. meu, me dê paz e permissão não é difícil, se livrar de doenças de neposi Deixe-me cumprir o desejo do meu coração, o desejo e o desejo da minha esposa, ele deu a você, nos dê a alegria do nascimento de uma nova pessoa ao seu mundo, que a criança seja completa, saudável e forte, e não nos lembremos da tristeza pela alegria. para a graça e generosidade de seu Filho Unigênito, Quem somos, por causa da encarnação do mais puro sangue de Maria, a virgem, em lojesna nascemos e somos recebidos pela carne de nascimento, Ele também convence a glória com o Espírito Santo para sempre.

Pin
Send
Share
Send