Oração antes e depois do caso

Pin
Send
Share
Send

As pessoas modernas estão acostumadas a fazer negócios, guiadas por cronogramas, planos, listas, comparações e responsabilidades. Seguindo o modo habitual de vida, eles absolutamente não pensam em ajuste espiritual e às vezes não entendem as razões pelas quais um negócio perfeitamente planejado se desfaz no último momento. Somente verdadeiros crentes sabem que toda coisa nova deve ser iniciada com a oração, o conselho preliminar de Deus, pedindo poder do Senhor.

Orações especiais, aprovadas pela Igreja Ortodoxa, dão esperança à pessoa de que a vontade desejada se realize e os esforços feitos por ele não serão em vão.

Para rezar antes do começo de todo trabalho?

Santos, ajudando em novos começos, muitos. Sua ajuda consiste na conexão entre a pessoa que está orando e o Senhor, porque quem, se não a eles, conhece os caminhos dados por Ele mesmo ao seu trono. Você pode se voltar para qualquer santo - aquele que estiver mais perto de você em espírito, cujo dia de memória seja em breve ou cujo templo esteja perto de sua casa.

Na maioria das vezes, uma oração no início de cada trabalho é oferecida:

  • A Jesus Cristo;
  • A Santíssima Virgem;
  • Matrona de Moscou;
  • Nicholas, o Wonderworker;
  • Anjo da guarda.

Naturalmente, isso não é todos os santos que ajudam em tais casos. Ore para aqueles que são instruídos a orar seu coração.

Orações universais para ajuda

Orações universais de orações antes de iniciar qualquer trabalho são diferentes, pois podem ser ditas depois que o trabalho já começou e você percebe que esqueceu de orar. Tais orações dão força, coragem e fé em um resultado bem-sucedido.

Exemplos de tais orações são apresentados abaixo.

Primeiro:

“Senhor todo-poderoso, ouça a oração do seu servo Deus, não fique zangado. Zachin minha benção no caminho começou, não deixe, não esqueça, dê graça. Em um resultado bem sucedido direto, em que a minha gratidão será eterna. Amém. "

Segundo:

“Eu oro ao Pai e ao Filho e ao Espírito Santo em meu trabalho diário. Abençoe minha tentativa, deixe o sucesso ter sucesso em sua iniciativa para a glória que você começou. Como a minha oração é sincera, a sua vontade também será gentil. Amém. "

Terceiro:

“Mãe de Deus, Santa Mãe, Jesus Cristo, o Abençoado, eu te chamo da terra, que são transferidos para o céu, os santos. Eu lhe pergunto sobre a sua unção, sobre ofuscar os nobres: na questão do meu sucesso, no começo da minha fé, no final do ato - bom. Não para a glória do mal, mas para a glória do bem, para o bem dos meus, minha família e pessoas próximas a mim. Ao pedir sua ajuda, eu humildemente peço, servo de Deus (seu nome). Amém. "

Oração no começo de todo trabalho

A oração, lida antes do início do caso, requer alguma preparação, especialmente se o assunto é importante. Abrir um novo negócio, voar para um país desconhecido, negociações comerciais, entrar em relacionamentos, o começo de estudos - tudo isso deve ser abençoado pelo Senhor acima. Se você vai começar algo assim, você deve visitar a igreja com antecedência, tomar o sacramento, confessar ou participar do serviço.

Em seguida, coloque uma vela na frente do ícone de Cristo e faça uma oração:

“O Rei dos Céus, em todo lugar, o Consolador, o Guardião do Pravda, o doador de vida, o Bom Tesoureiro, todos realizando, oram ao seu escravo (nome) e insistem, salve o mal do mal, nossas almas, Senhor, salve.

Bênção me perdoe, não se recuse a ajudar, ajude o pecador a realizar seu plano para a glória do seu celestial, o mais exaltado e predominante.

Ó Senhor Jesus Cristo, Filho e Ó Senhor Pai, Mãe Santíssima Mãe de Deus, Unigênito, Primordial, você recitou com sua boca por nada que você precisa criar sem a sua Vontade. Senhor Todo-misericordioso, eu acredito com todo meu coração e alma em seu reino, humildemente caia em sua bondade. ajude-me, um pecador, um negócio urgente, começando logo em sua Glória, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo e de todos os seus santos, Anfitriões, Anjos, Arcanjos, Mártires, clamo para você. Amém. "

A oração é lida em voz alta, claramente, sem hesitação. O texto deve ser aprendido com antecedência, recomenda-se até mesmo reescrevê-lo várias vezes no papel para não se esquecer e não se perder. No final da oração, você deve certamente cruzar-se três vezes e depois curvar-se. Não é amplamente aceito que se curvar durante o batismo é um erro grosseiro.

No final dos casos

Quando o assunto termina, dependendo do seu resultado, diferentes orações são lidas:

  • obrigado, no caso de um resultado bem sucedido;
  • sobre o perdão - em caso de falha.

A oração grata nada mais é do que a humilde oferta de louvor ao Senhor pela atenção que lhe é mostrada e ajuda no trabalho.

Para ela, você também deve visitar o templo e, indo até o ícone de Jesus com uma vela acesa, diga as seguintes palavras:

«Rei Celestial, sii em todos os lugares, Consolador, Guardião Verdadeiro, Doador da Vida, Bom Tesoureiro, todos realizando, orem ao seu escravo (nome) e se mudem, salve o mal do mal, nossas almas, Senhor, salve.

Louvado seja você, louvado seja o Todo-Poderoso, por ajudar o seu infalível, por seus atos gloriosos, porque o trabalho para a Sua Glória começou, foi completado com sucesso. Agradeço-lhe, Santo, que agradeço ao Pai, Filho, Mãe de Deus, todos os Santos e Santos, Anjos, Arcanjos, Grandes Mártires. E para sua glória, tome meu sacrifício e proteja seu poder na terra mortal. E o Reino do Céu virá e os servos de Deus abaixarão suas cabeças, pois serão abençoados por suas ações. Amém. "

Saindo do templo, por todos os meios, dê uma pequena quantia para os mendigos na varanda como doação. Se você encontrar uma moeda ou uma conta a caminho de casa - pegue, isso é um sinal de que suas orações foram ouvidas e agradecidas. Leve dinheiro com você como um talismã.

Se o trabalho que você iniciou após a oração não foi coroado de sucesso, o que é raro, pois a oração é muito forte, leia a oração de perdão.

Ela lê três vezes, por isso você deve se ajoelhar e segurar uma vela em suas mãos, dizendo:

“Ó Senhor, Senhor, eu oro por seu perdão de joelhos diante de você. Não ouvi o teu Sinal, pecador, não ouvi a minha fé e não compreendi a tua negação. Eu culpo pesarosamente por isso, pois meu negócio fracassou. Eu peço a sua misericórdia, não fique zangado com o escravo do seu pecador, pensamentos perecíveis e sonhos perecíveis. Não se afaste de seu servo, que clama a você com todo o seu coração, não deixe em seu caminho para ser espinhoso em meus assuntos futuros. Amém. "

O principal é não perder a fé de forma alguma, porque tudo o que está sendo realizado é tudo pela vontade de Deus. Se de alguma forma você fracassou, logo perceberá que isso é para o seu bem.

Nicholas the Wonderworker oração antes de começar o trabalho

Nicholas, o Wonderworker, é melhor rezar antes do início do dia de trabalho, especialmente se o trabalho está relacionado com dinheiro, negócios, comércio. Este santo é solidário em tais assuntos onde a sorte e a fortaleza são necessárias. Você também pode rezar para São Nicolau e antes de iniciar os reparos, para que não haja problemas com finanças, empreiteiros ou a qualidade dos materiais.

Uma oração antes do começo do trabalho para Nicholas o Wonderworker:

Ó São Nicolau, o Prelado da Terra e o Conscrito Celestial. O servo de Deus (nome) chama por você, por favor, traga meu humilde pedido a Nosso Senhor: por graça e boa sorte, eu peço este dia (data). Nisto oro e me prostro a toda a vontade do Senhor, e que a Sua bênção esteja comigo. Amém. "

A oração antes de reparar é dada abaixo. Deve ser lido por toda a família que vive na casa ou na sala em que o reparo ocorrerá. Então o poder dela aumentará. Ao mesmo tempo, deve-se acender uma vela em cada canto, e após o término da oração, extinguir cada um por aspergir um ramo de louro mergulhado em água sagrada.

Então o reparo será fácil e sem hesitação. Diga o seguinte texto:

“Em nome do Pai e do Filho, São Nicolau, o Fazedor de Maravilhas, o Salvador, o Protetor, nós, escravos da turba, podemos chamá-lo (nomes). Envie para baixo o sucesso e a harmonia nos atos de nossos homens, abençoe a casa que foi santificada agora e expulse o poder imundo de todos os tipos de suas lixeiras. Para reparar a purificação, na glória do bem-estar, abençoa-nos queridos. Amém!

Naturalmente, não seria supérfluo, após tal oração, convidar um padre para a casa a fim de santificá-lo. Se tudo na casa vai quebrar e cair das mãos de tudo o que é possível, é vitalmente necessário fazê-lo.

Matrone Moskovskaya

A oração a Santa Matrona é lida no ícone com sua imagem. É aconselhável ter uma vela acesa por perto para melhor concentração. Leia o texto:

“Oh, Matronushka, padroeira, curadora e salvadora, apelo para você com amor em minha alma e fé em meu coração. Eu peço sua ajuda, para que minha causa possa se unir, que o assunto possa crescer junto, que meu coração possa ser aquietado. Eu penso sobre (descreva brevemente qual é a essência do seu empreendimento). Tudo o que eu crio, crio para a glória do Senhor, e não peço mais nada além da graça de Deus. Ajuda, santo Matronushka. Amém. "

Para o senhor e a virgem

Esta versão da oração ao Senhor e à Virgem Maria é adequada para casais que tentam conceber um filho. A nova vida é um grande presente, e deve ser perguntada de acordo.

Regras básicas de petição:

  1. Orar deve ser antes do ato do amor em si. É desejável que ambos os cônjuges participem da oração.
  2. Ore em roupas limpas - camisola, pijama ou nua.
  3. É necessário suportar o jejum antes de voltar-se para o Senhor, e também não cometer más ações durante o dia, para se submeter àqueles que pedem.
  4. No dia selecionado, visite a igreja e estocar a água sagrada, deve lavar depois da oração.

O apelo é lido nos joelhos perto da cama conjugal:

“Em Sua encarnação, o Santíssimo é nosso Senhor Jesus Cristo e a Virgem da Virgem. Ouça na noite a próxima oração de seus escravos pelo maior dom de Deus: dar uma nova vida a nós, pecadores. Para a glória do nosso Criador, pedimos: dote o fruto sedento com o fruto do seu seio, deixe-me criar um filho ou filha pela fé e boa ordem. Em que nos curvamos e acreditamos, abençoe a sua bênção seja dada a nós. Amém. "

Uma oração por um novo empreendimento, proferida com sincera fé, pode ajudar em qualquer empreendimento: guiá-lo no caminho certo, trazer clareza aos seus pensamentos e encorajar a sorte.

Pin
Send
Share
Send